O Tenente Coronel Eduardo do Corpo de Bombeiros Militar, afirmou que o vídeo que tem circulado pelas redes sociais em que mostra uma mulher sendo carbonizada não é do acidente que ocorreu no último sábado (25) na GO 070, entre os municípios de Mossâmedes e Goiás.
O vídeo gerou revolta entre os internautas pois o homem que aparece filmando o acidente não prestou nenhum socorro à vítima, preferindo filmar e assistir seu corpo em chamas ao invés de tentar ajudar.
O acidente
O acidente ocorreu na manhã do último sábado (25), onde um caminhão bateu de frente contra um carro, que levava quatro pessoas. Dois homens e uma mulher morreram na hora. Já a quarta vítima, uma mulher, foi resgatada com ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O condutor da carreta não teve ferimentos.
Outro acidente também foi registrado neste mesmo trecho da GO-070, entre Mossâmedes e Cidade de Goiás. No dia anterior (sexta-feira, 24) dois carros de passeio e uma caminhonete se envolveram no acidente. Segundo os bombeiros, cinco pessoas foram socorridas, sendo que o motorista de um dos carros morreu ainda no local.
Leia Mais:
- Após aquaplanagem uma pessoa morre e três ficam gravemente feridas na BR 414
- Grave acidente deixa cinco pessoas mortas e uma ferida na BR 060
- Ultrapassagem malsucedida mata cinco pessoas na BR-452, em Rio Verde
Leia mais sobre: Cidades