25 de dezembro de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 15/03/2023 às 23:08

Vexame | Mesmo diante do torcedor no Accioly, Atlético-GO é eliminado na Copa do Brasil

Atlético x Volta Redonda - Copa do Brasil 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)
Atlético x Volta Redonda - Copa do Brasil 2023 (Foto - Ingryd Oliveira)

Atlético-GO e Volta Redonda ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no confronto único válido pela 2ª Fase da Copa do Brasil. Felipe Vizeu abriu o marcador para o Dragão e Berguinho fez o gol do Votaço.

A partida foi disputada no Estádio Antônio Accioly e a definição da vaga com a igualdade no placar foi para as cobranças de pênaltis. O Volta Redonda levou a melhor e venceu por 5 a 4, conquistando a classificação para 3ª Fase e faturando uma premiação no valor de R$ 2,1 milhão de reais.

O técnico Mozart dos Santos fez sua estreia no comando do Atlético-GO e após a eliminação para o Volta Redonda, disse que não pode ficar abalado com o resultado: “Meu aprendizado sempre em uma derrota, é corrigir o que é preciso e se fortalecer. Hoje os jogadores fizeram um jogo bem sólido e nós enfrentamos um time bem forte, não é por acaso que estão nas semifinais do Campeonato Carioca. Na minha opinião poderíamos ter matado o jogo durante o tempo normal – tivemos chances para isso”

Atlético x Volta Redonda – Copa do Brasil no Estádio Antônio Accioly (Foto – Ingryd Oliveira)

Ficha Técnica – Atlético-GO x Volta Redonda-RJ

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 63.110,00
Público Pagante – 4.293
Público Presente – 5.292

Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes – Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Fabrício Lima Baseggio (RS)

Atlético – Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson (Moraes); Matheus Sales, Rhaldney (Marco Antônio), Shaylon e Ângelo Araos (Airton); Luiz Fernando (Bruno Tubarão) e Felipe Vizeu (Igor Torres). Técnico – Mozart Santos

Volta Redonda – Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinícius, Sandro (Marcão) e Ricardo Sena (Marco Gabriel); Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Pedrinho (Berguinho), Lelê e Luzinho (Henrique Silva). Técnico – Rogêrio Corrêa


Leia mais sobre: / Atlético Goianiense / Esportes