22 de dezembro de 2024
Ato falho • atualizado em 21/12/2022 às 17:49

Vereadora viraliza na web ao se atrapalhar e pedir ”castração” de deputado, em SC

Na sessão transmitida ao vivo, a vereadora Vanessa Witiuk pede apoio para a castração do deputado ao invés da castração de cães e gatos
O ato falho aconteceu na sessão da Câmara Municipal de Porto União (SC), no dia 5 de dezembro. Foto: Reprodução/Youtube
O ato falho aconteceu na sessão da Câmara Municipal de Porto União (SC), no dia 5 de dezembro. Foto: Reprodução/Youtube

A vereadora Vanessa Witiuk Ferreira (PSD-SC), da cidade de Porto União (SC), viralizou na web após se atrapalhar em sessão na Câmara Municipal, e pedir a castração do deputado federal eleito Valdir Cobalchini (MDB-SC).

No vídeo, transmitido ao vivo pelo canal TV Câmara de Porto União, no dia 5 de dezembro, a vereadora diz que “gostaria de estar trazendo sobre uma emenda para castração do deputado Valdir Cobalchini, que infelizmente continua bloqueada”. Na ocasião, a vereadora queria pedir apoio na aprovação do projeto de castração de gatos e cães, do qual o deputado é autor.

Após viralização do trecho do ato falho de Vanessa, o vídeo chegou até o deputado eleito, que reagiu de forma bem humorada. Em sua rede social, Cobalchini fez um post brincando com a situação. “Agradeço a preocupação de todos que me enviaram mensagens, e quero reafirmar que essa emenda seguirá bloqueada! Brincadeira à parte, a querida vereadora cometeu um pequeno equívoco na fala. Já meu compromisso com a causa animal não é nenhum engano”, disse.

O deputado ainda fez questão de ressaltar que a vereadora também é grande defensora da causa animal e que a intenção é continuar apoiando a questão, mas o máximo que ele admite “é fazer uma vasectomia”. Vanessa respondeu ao post comentando: “Cobalchini do céu, é claro que ia parar aí né? Kkkk cuidado quando vir pra Porto União, hein. Brincadeiras a parte, erros acontecem. Fico feliz pela resposta e pelo carinho Cobalchini, você é fera! Parabéns e Gratidão por nos apoiar, agora continuamos torcendo para que a emenda seja liberada e possamos dar continuidade nos trabalhos”, acrescentou a vereadora.


Leia mais sobre: / Geral