22 de novembro de 2024
"Candidatos paraquedistas" • atualizado em 15/08/2022 às 21:21

Vereadora de Aparecida de Goiânia denuncia compra de votos na cidade

Camila Rosa não pretende levar o caso à Justiça, e seu objetivo é apenas "é abrir os olhos dos eleitores para eles entenderem que uma eleição não tem preço"
Camila Rosa é vereadora em Aparecida de Goiânia e candidata a deputada federal pelo PSD (Foto: Reprodução)
Camila Rosa é vereadora em Aparecida de Goiânia e candidata a deputada federal pelo PSD (Foto: Reprodução)

Em vídeo que circula nas redes sociais, a vereadora de Aparecida de Goiânia Camila Rosa (PSD), que é candidata a deputada federal, denuncia compra de votos na cidade.

“Nunca tinha visto uma invasão tão grande de políticos milionários tentando comprar os votos e a dignidade das pessoas como está acontecendo em Aparecida de Goiânia”, afirma.

“Os chamados candidatos paraquedistas este ano chegaram até de helicóptero e estão comprando lideranças por dúzia, igual se compra banana na feira. Tem até um agenciador local agindo igual ao Judas, trocando o futuro de Aparecida por dinheiro”, prossegue.

Ao Diário de Goiás, Camila Rosa disse que não pretende levar o caso à Justiça. “Nem quando se tem provas dá para confiar 100% na Justiça, como foi o meu caso com o presidente da Câmara [André Fortaleza].”

“Minha intenção é abrir os olhos dos eleitores para eles entenderem que uma eleição não tem preço. Comprar voto é comprar a dignidade das pessoas e roubas a esperança, principalmente daquelas que mais precisam da política”, declarou.

Em sua denúncia, a vereadora de Aparecida de Goiânia não cita nomes. Porém, se for necessário, não descarta revelar, segundo pontuou à reportagem. “Mas as pessoas não são bobas. Dá para entender.”


Leia mais sobre: / / Política