26 de dezembro de 2024
Política

Vereador João Piqui morre em Trindade

Vereador morreu vítima de câncer. (Foto: Reprodução)
Vereador morreu vítima de câncer. (Foto: Reprodução)

Morreu nesta quarta-feira (28), aos 63 anos, o vereador de Trindade, João Batista Reis, o João Piqui (Patriota), vítima de um câncer. Ele era candidato à reeleição no município.

O parlamentar era próximo do prefeito Jânio Darrot, que cancelou toda a agenda oficial desta quinta-feira (29) e decretou luto oficial de três dias na administração.

Nas redes sociais, Darrot descreveu Piqui como “amigo do peito, companheiro fraterno, fiel, solidário, verdadeiro, humilde, trabalhador”. Segundo o prefeito, “Trindade perde um homem público devoto às causas da sociedade.

Ver essa foto no Instagram

✔️ Eu e Dairdes vimos, de público, manifestar nosso imenso pesar diante da morte do vereador João Piqui, nesta quarta-feira (28/10). Amigo do peito, companheiro fraterno de todas as horas, fiel, solidário, verdadeiro, humilde, trabalhador. Trindade perde um homem público devoto às causas da sociedade, que praticava a política por amor e com o único propósito de ajudar ao próximo. De suas batalhas diárias, resultaram inúmeras obras para os bairros de sua representação, na região Leste. De sua luta incessante resultou, igualmente, uma Trindade mais justa, próspera e solidária. Em homenagem a esse grande homem público, decretamos luto oficial por três dias e, também, suspendemos toda a agenda oficial de compromissos, bem como as atividades de campanha desta quinta-feira (29/10). Neste momento de dor e tristeza, elevamos nosso pensamento a Deus para que conforte o coração de familiares, amigos e apoiadores do nosso vereador João Piqui.

Uma publicação compartilhada por Jânio Darrot (@janiodarrot) em


Leia mais sobre: / Política