O vereador por Senador Canedo Leonardo Assunção (PL) apresentou mais duas denúncias contra o prefeito do município, Fernando Pellozo (PSD), por quebra de decoro e por práticas que ferem a boa administração ao se negar a repassar informações acerca da gestão ao parlamentar, de acordo com o vereador.
“Ontem foram apresentadas duas denúncias: uma por quebra de decoro, porque recentemente o prefeito chamou todos nós de bandidos numa inauguração da sede do Corpo de Bombeiros Militar e outra por não estar respondendo pedidos por membros do Legislativo, o que configura práticas de infrações administrativas”, disse o vereador à reportagem do Diário de Goiás.
Estas denúncias serão apreciadas pelos parlamentares na sessão desta quinta-feira (6). Se forem aceitas, a Casa passa a ter cinco investigações contra Fernado Pellozo. Também na Câmara há uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) aberta que investiga uma suposta compra superfaturada de medicamentos e três investigações que foram aceitas em abril.
A prefeitura de Senador Canedo foi procurada pelo DG para comentar o assunto, mas ainda não respondeu aos contatos até o fechamento deste texto.
Leia mais sobre: Fernando Pellozo / Impeachment / Senador Canedo / Notícias do Estado