Vera Holtz voltará às novelas em “Orgulho e Paixão”, trama das seis da Globo que tem estreia programada para o ano que vem. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, que assina a coluna “Zapping” no jornal “Agora”.
Ela será mãe das cinco garotas protagonistas da trama, que é baseada no romance “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen.
Clássico da literatura, “Orgulho e Preconceito” já virou filme -em 2006, com Keira Knightley- foi reimaginado com mortos-vivos em “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, publicado em 2009 e adaptado para os cinemas em 2016, e em 2015 inspirou o musical “Nuvem de Lágrimas”, que contou a história criada por Austen com músicas de Chitãozinho e Xororó.
O livro original, publicado em 1813, se passa na Inglaterra e mostra Elizabeth Bennet, a mais velha de seis irmãs, sendo pressionada a se casar.
A novela será ambientada no auge da produção de café no Brasil. “Orgulho e Paixão” terá também a volta de Ary Fontoura e de Isabella Santoni à telinha. Ela, atualmente, está participando do “Dança dos Famosos”.
Leia Mais:
- Carla Diaz será rival de Juliana Paes em novela e diz que ‘vai causar’
- Carolina Ferraz diz que bordão ‘eu sou rica’ caiu em desuso
- ‘Sou a favor do perdão’, diz Thiago Martins sobre seu personagem em ‘Pega Pega’
Leia mais sobre: Entretenimento