Em noite em que a Ponte Preta estreou seu novo terceiro uniforme, na cor negra e com a faixa transversal cinza. O time de campinas ficou só no empate, sem gols, contra o Vasco. A partida deste domingo (6) foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O empate no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, deixou a Ponte Preta na 15ª posição da tabela, com 22 pontos. O Vasco ocupa o 12º lugar, com 24.
Na próxima fase, a Ponte vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h, no próximo domingo (13). O Vasco busca vitória contra o Palmeiras, também às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, no mesmo dia.
HOMENAGEM A ABEL
Na entrada em campo, os jogadores da Ponte Preta vestiam uma camisa com a hastag #ForçaAbel. O treinador do Fluminense, que perdeu seu filho caçula numa fatalidade na semana passada, teve uma passagem vitoriosa pelo time campineiro.
PONTE PRETA
Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Élton e Renato Cajá (Léo Artur); Maranhão (Saraiva), Lucca e Emerson Sheik
T.: Gilson Kleina
VASCO
Martín Silva, Gilberto, Breno, Lucas Rocha e Henrique; Jean, Bruno Paulista (Andrey), Wellington, Mateus Vital e Paulinho (Thalles); Paulo Vitor (Manga Escobar)
T.: Milton Mendes
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Rodrigo (PON); Paulinho, Breno, Gilberto (VAS)
Cartões vermelhos: Nenhum
Leia mais sobre: Esportes