12 de agosto de 2024
Política

Vanderlan transfere título eleitoral para Goiânia

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), transferiu o domicílio eleitoral de Senador Canedo para a capital. O pessebista acompanhado da Senadora Lúcia Vânia e de outras lideranças foi ao cartório eleitoral para efetivar a mudança.

Vanderlan entende que a transferência é um dos fatores que mostram a população que ele tem interesse em figurar na disputa das eleições de 2016. “Já é o começo. Isto mostra que estamos firme no projeto, nesta pré-campanha”, argumenta.

Desafios

Vanderlan Cardoso tem procurado participar de eventos. Ele analisa que pretende ir a todos e que esta é uma forma de se tornar mais conhecido. Outra forma de se tornar mais conhecido é participando de reuniões com lideranças em diferentes pontos da capital.

“Eu tenho que me desdobrar. Todos os eventos que for convidado irei. Para que possa me tornar mais conhecido da cidade que quero governar. Vou ficar mais conhecido através de reuniões, ouvindo a população e mostrando o que já fiz. O povo quer ver, quer conversar. Quero estar em todos os lugares”, destacou.

A senadora Lúcia Vânia, atual presidente estadual do PSB, avalia que Vanderlan já é figura conhecida do goianiense, mas que um trabalho será feito até no período eleitoral para aproximá-lo da população.

“Já é bem conhecido em Goiânia. É um empresário que atua na cidade. Não será difícil sua presença em todos os bairros. Ele tem uma experiência exitosa em Senador Canedo e traz este bagagem para Goiânia”, afirma.

Plano de Metas

Quando foi candidato ao governo do Estado em 2014, Vanderlan Cardoso elaborou um Plano de Metas, em que foram identificados os principais problemas do Estado, como resolvê-los e quais seriam as fontes de recursos. Ao Diário de Goiás, Vanderlan informou que trabalho semelhante foi iniciado na capital.

“Já estamos fazendo um trabalho. Já temos detalhado os principais problemas da capital. Agora faremos reuniões para colher sugestões e para apresentar o nosso plano”, ressalta.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários