O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), afirmou neste domingo (29), após votar no Jardim Novo Mundo, que está confiante em uma virada. Segundo ele, há uma grande onda de votos vindo a seu favor no segundo turno que o levará ao Paço.
“Essa onda (de virada) é gigante. Tem uns 30 metros de altura”, disse. “O eleitor está observando agora quem tem a melhor proposta. Não fugimos do debate, não escondemos nossos aliados, nosso vice e chegou dessa forma aí no final do segundo turno, de uma grande virada, com uma onda gigantesca, um tsunami de votos favoráveis a nós vindo aí”, completou.
Vanderlan lembrou que começou liderando as pesquisas no primeiro turno, mas foi superado por Maguito no dia 15 de novembro. Novamente, ele aposta em uma mudança no resultado das urnas. “Temos o sentimento de que vamos vencer essas eleições. O eleitor, nesses últimos três dias, está revendo seu posicionamento. Aconteceu isso no primeiro turno e vai acontecer no segundo turno, mas favorável a nós”, asseverou.
Questionado sobre o resultado da pesquisa Ibope divulgada neste sábado (28), que aponta Maguito com 59% dos votos válidos, Vanderlan ponderou que tem visto um sentimento diferente da população nos últimos dias de campanha. “Pesquisa, venho dizendo, cada um tem a sua e seja feliz com ela. O que estamos vendo nas ruas é totalmente diferente. Tenho muita confiança que vamos reverter e ganhar essas eleições”.
Leia mais sobre: Vanderlan Cardoso / Destaque 2 / Política