O prefeito eleito de Senador Canedo, deputado Misael Oliveira(PDT), afirmou que irá se esforçar para cumprir as demandas acima do que foi proposto no Plano de Governo, que segundo ele, foi elaborado com base no orçamento. “A cidade cresceu e tem constantemente com novas demandas. Um dos nossos grandes desafios é a área da Saúde. Queremos fazer um raio-x da saúde e enfrentar os problemas de frente”, disse, em entrevista à Rádio Luz da Vida.
Sobre a filiação de Vanderlan, que está sem partido, Misael diz que ele deve ficar como está até o ano. “Já fiz o convite para PDT, mas ele ainda tem que avaliar outras possibilidades”.
Oliveira pontua que inicialmente pretende implantar o monitoramento eletrônico nas principais vias, e reduzir a criminalidade. Diz ainda que irá construir dois terminais e ampliar as linhas de transporte coletivo. E ressalta que entre suas prioridades está a construção da rede de esgoto.
O deputado também destaca o nome de Vanderlan Cardoso, que será candidato a governador do Estado em 2014. “Em sete anos e três meses, Vanderlan, mudou a história e a realidade da cidade.”
Sobre a formação do secretariado, Oliveira afirma que não irá seguir a orientação da Associação Goiana dos Munucípios, que orienta para um corpo técnico no comando das pastas. “Vou mesclar. Quando eu precisei dos companheiros eles me ajudaram, e agora irei descarta-los? Não. Eu tenho o meu estilo e experiência política de mais de 30 anos, e sei como fazer essa gestão.”
Misael diz ainda que irá investir em parcerias com instituições para o tratamento de dependentes químicos. “Vamos buscar parcerias com as entidades para ter nosso tratamento em regime de internato.”
Filiação
Leia mais sobre: Política