Após repercussão de audiência do senador Vanderlan Cardoso (PSD) com o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), no Palácio das Esmeraldas, na segunda-feira (15), o pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, que há quase um ano não comparecia ao local, afirmou que, se eleito, irá trabalhar em parceria com os governos federal e estadual, senadores, deputados federais, estaduais e vereadores, em prol do município.
“Sempre trabalhei buscando convergência com o que é melhor para Goiás. Será dessa forma que vamos atuar também em Goiânia, dialogando com os governos estadual, federal, parlamentares e com todos que queiram promover o desenvolvimento da cidade e melhorar a vida das pessoas”, escreveu, em seu perfil nas redes sociais.
De acordo com o senador e pré-candidato, a reunião com o governador contou com a participação do secretário da Economia, Francisco Sérvulo, e sua equipe econômica. Em pauta, foram tratados assuntos referentes à Reforma Tributária e ao PLP 121/2024, que aborda as dívidas dos estados.
“Coloquei nosso gabinete à disposição para atender às demandas do Estado nessas duas pautas. Vamos trabalhar em alinhamento com a equipe econômica do governo estadual para garantir que Goiás não seja prejudicado”, destacou o parlamentar, que, segundo reportagem do jornal O Popular, há 11 meses não visitava a sede do Executivo goiano.
Leia mais sobre: Eleições Municipais / Eleições Municipais 2024 / Vanderlan Cardoso / Política