O candidato ao governo Vanderlan Cardoso (PSB), questionou ontem a afirmação do governador Marconi Perillo (PSDB), para quem a oposição tem feito uso eleitoreiro da criminalidade no Estado. O candidato do PSB considerou um equívoco o tucano indicar isso.
“Esse não é nosso modo de fazer política. Se nós formos pegar os números, Goiás era o 14º mais violento do Brasil e hoje é o 4º. Goiânia é uma das cidades mais violentas do mundo. Os números não tem como ser questionados. O que falta ao governo é competência, gestão e planejamento. Acho que ele está arrumando um discurso para jogar para os outros a sua responsabilidade”, disse.
Vanderlan esteve em Brasília, onde gravou programa eleitoral e discutiu com Eduardo Campos e a candidata a vice-presidente Marina Silva as próximas visitas deles a Goiás. Vanderlan Cardoso disse acreditar que Eduardo Campos vai estar no segundo turno da disputa presidencial.
“Se ele tiver oportunidade de mostrar no horário eleitoral os seus projetos e principalmente o que ele fez em Pernambuco, vai ser automático o crescimento dele. Os eleitores não ligaram ainda que a nossa vice na chapa é a Marina”, considerou.
Leia mais sobre: Política