O futuro presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) no Senado Federal, Vanderlan Cardoso (PSD) anunciou que o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto deve ir à Casa Alta no ínicio de março prestar esclarecimentos sobre a taxa de juros.
Vanderlan Cardoso que foi vice-presidente da CAE entre 2021 e 2022 deve ser conduzido a presidência da Comissão na atual legislatura articulou o convite para que Campos Neto falasse aos parlamentares durante um jantar nesta quarta-feira (15/02).
“Ontem tive um jantar com o Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e conversamos sobre vários temas que permeiam a economia nacional. Também falamos sobre o convite para uma visita dele na CAE – Comissão de Assuntos Econômicos, a ser marcada já no início de março”, destacou o senador numa rede social.
Cardoso elogiou à disposição do atual presidente do BC. “Como sempre, Campos Neto foi muito solícito e atencioso, se colocando à disposição da Câmara dos Deputados e do @SenadoFederal para atender nossos convites, quantas vezes forem necessárias. Ele também se dispôs a falar sobre juros ou qualquer outro assunto”, destacou.
Leia mais sobre: Política