22 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 29/11/2020 às 21:17

Vanderlan deseja boa sorte a Maguito e diz que colocará seu mandato de senador à disposição do prefeito eleito

Footo: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Footo: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), que disputou este segundo turno das eleições para a prefeitura de Goiânia com Maguito Vilela (MDB), em coletiva de imprensa, disse que colocará seu mandato no Senado Federal à disposição do prefeito eleito Maguito.

“Desejo ao Maguito Vilela o restabelecimento logo para ele assumir a prefeitura com muitas demandas e desejo a ele boa sorte. Vou colocar o meu mandato à disposição como senador da República como coloquei no primeiro dia que fui eleito senador da República tratando com o prefeito Iris Rezende Machado, disputei as eleições com ele em 2016 e pude ajudar Goiânia com muitos recursos”, falou Vanderlan Cardoso em coletiva de imprensa no início da noite deste domingo (29/11).

Vanderlan disse também que a falta de debate entre os candidatos no segundo turno foi determinante para o alto número de abstenção em Goiânia. De acordo com o senador, o eleitor não foi às urnas e “lavou as mãos”.

“O eleitor não percebeu o debate, ficamos nós apresentando propostas mas não houve um contraponto e faltou isso, então ele [eleitor] não teve a vontade mesmo de ir porque não teve esse debate. É importante numa eleição você ter um contraponto e se escolheu dois candidatos para ir ao segundo turno, espera-se que houvesse este debate pelo menos com o vice, então o eleitor procurou não ir votar e lavou as mãos. concluiu Vanderlan.


Leia mais sobre: / / Destaque 2 / Política