15 de agosto de 2024
Política

Vanderlan Cardoso: “Projeto está definido com três partidos, e o que vier é lucro”

O PDT de Flávia Morais vem conversando com todos os grupos políticos. Misael Oliveira (prefeito de Senador Canedo) é mais próximo de Vanderlan. Dioji Ikeda (prefeito de Inhumas) é próximo de Antonio Gomide (PT). Flávia já foi do PSDB e tem bom tramite com o PMDB também.

O Presidente do PSB em Goiás e pré-candidato do partido ao governo do estado, Vanderlan Cardoso, reagiu a declaração da deputada Flávia Morais (PDT) sobre uma possível composição de Vanderlan com outro grupo político.

Na coluna Xadrez do Jornal O Hoje, Vanderlan reafirmou que sua candidatura não tem volta. O presidente do PSB destacou que viu com “estranheza” a declaração de Flávia com quem não conversa tem um tempo.

Vanderlan colocou que com PSB-PRP e PSC vai ser candidato quem quizer se unir ao grupo é bem vindo.

Acompanhe a íntegra da nota:

“Projeto está definido com três partidos, e o que vier é lucro”
Vanderlan Cardoso (PSB) estranhou as declarações da presidente regional do PDT, divulgadas aqui, de que o pré-candidato poderia compor com outras forças políticas e cogitaria até a desistência da cabeça de chapa. Por isso, a deputada federal preferia não dar definições sobre alianças partidárias que poderiam ser abortadas. “Recebi as declarações com estranheza, porque faz muito tempo que não falo com a deputada e ela me conhece e sabe que sou determinado. Sabe que esse projeto já está definido e é o único definido”, respondeu. Vanderlan ainda afirmou que a possibilidade de qualquer composição é zero e que não busca sequer novos partidos para a coligação. “Eu ainda trabalho com o que foi conversado com ela e com o presidente Lupi (Carlos Lupi, presidente nacional do PDT) de que a decisão ficaria para junho. O básico nós já temos com os três partidos (PSB, PSC e PRP). O que vier daqui pra frente é lucro. Nossa pré-candidatura está tão decidida que esses partidos são o básico para nós irmos para a campanha de cabeça erguida”, garantiu.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários