O PTN declarou nesta sexta-feira (9) seu apoio ao candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso. O anúncio foi realizado no comitê central da coligação Uma Nova Goiânia. Agora, a coligação passa a ter 13 partidos: PTN, PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC.
Participaram da reunião Vanderlan, o candidato a vice-prefeito, Thiago Albernaz, o presidente metropolitano do PTN, Leonardo Alves de Araújo, e candidatos a vereador pelo PTN. “Estou muito agradecido pela confiança depositada em nosso projeto. Torcemos muito para que chegasse o dia em que o PTN viesse caminhar conosco. Certamente iremos administrar juntos a Prefeitura de Goiânia”, afirmou Vanderlan.
Segundo Leonardo Alves, os principais motivos do apoio são os projetos apresentados pelo PSB. “Decidimos apoiar a candidatura de Vanderlan Cardoso por um simples motivo, ele tem os melhores projetos para Goiânia. A partir de hoje vamos caminhar e tenho certeza que seremos vitoriosos”, ressaltou o presidente.
Leia mais:
- Seis dos sete candidatos a prefeito de Goiânia já tiveram registros julgados pelo TRE
- Vanderlan promete totalizar a cobertura do Saúde da Família em Goiânia
- Ao propor um jeito novo de administrar, Vanderlan polariza com estilo tradicional de Iris
Leia mais sobre: Política