24 de dezembro de 2024
Destaque 2 • atualizado em 05/07/2021 às 10:46

Vanderlan Cardoso está envergonhado com CPI da Covid

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O senador da República, Vanderlan Cardoso (PSD-GO) está envergonhado com os trabalhos conduzidos pelos colegas parlamentares na CPI da Covid-19. Para ele, não é momento de encontrar culpados, tampouco antecipar a campanha eleitoral para 2022, algo que os pares, segundo o ex-prefeito de Senador Canedo, estão fazendo. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (05/07) durante evento de entrega de ônibus escolares para os municípios.

Cardoso estava acompanhando o governador Ronaldo Caiado (DEM) o qual disparou elogios. “O governador está trabalhando dia e noite, ele não falou se vai para a reeleição, mas creio que vai, porque está trabalhando muito levando obras e benefícios. Governador, parabéns pela condução do nosso Estado!”

No entanto, não deixou de externar o sentimento quanto aos trabalhos da Comissão. “Eu não queria deixar de falar a vergonha que estou sentindo por ser senador da República e ter essa CPI que não leva a nada. Uma CPI eleitoreira”, destacou.

Para Cardoso, é necessário focar em produtividade para o Estado. “Precisamos discutir uma pauta positiva, como está sendo feito aqui pelo governador, pela secretária [Fátima Gavioli], pelos deputados estaduais, federais. A pauta positiva para esse país. Resolver os nossos problemas. Matérias importantes estão ficando sem votar”, destacou. Ele pediu aos prefeitos presentes no evento. “Não antecipe eleição, disputa é nas urnas como vamos disputar em 2022”, concluiu.


Leia mais sobre: Destaque 2 / Política