O pré-candidato pelo PSB a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso avalia que a capital precisa explorar as vocações econômicas existentes. Para ele, é preciso desenvolver os polos industriais. A avaliação é que poderá permitir geração de emprego e renda para a capital.
“Desenvolvimento é investimento nos polos industriais, nos distritos, na geração de emprego e renda, para nós tirarmos Goiânia do atraso que se encontra nos últimos anos, virou somente uma cidade de serviços. Goiânia precisa voltar a ter vocação para indústria, confecção, hoje virou somente comércio na área de serviços. 20 anos atrás, de cada 100 reais arrecadados em Goiás, Goiânia tinha 32 e hoje só tem 17. Então precisamos voltara ser o que era”, argumentou.
Vanderlan Cardoso ainda avaliou que o desenvolvimento permitirá a viabilização de recursos para várias áreas, por exemplo, Saúde e Educação.
“O que a gente vem colocando é o desenvolvimento, pois com desenvolvimento você tem tudo, uma boa educação, uma saúde de primeira, sustentabilidade, ou seja, com desenvolvimento você tem recursos para investir em todas as áreas”, destacou.
Leia mais sobre: Política