Emocionado, o candidato do PSB ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, concedeu entrevista coletiva para se pronunciar sobre a morte de Eduardo Campos.
Vanderlan Cardoso disse que recebeu a notícia com muita tristeza e ficou em estado de choque. Segundo ele, pensou que fosse engano e que foi difícil acreditar.
Vanderlan, que se encontraria com Eduardo Campos nesta sexta-feira (15), quando o candidato à Presidência viria a Goiás, afirmou que ele estava animado e otimista para cumprir a agenda de campanha nas cidades de Goiânia e Aparecida.
Segundo o candidato ao governo, ele ainda não teve tempo e nem cabeça para pensar como será a campanha a partir de agora. “Ainda conversaremos com a executiva nacional do partido, eu não defino nada sozinho, mas estamos atordoados”, declarou.
A agenda de campanha de Vanderlan foi suspensa nos próximos dias, e ele confirmou presença na cerimônia de sepultamento do ex-governador de Pernambuco.
De acordo com ele, que mantinha uma relação próxima com Eduardo Campos, nesse momento a amizade dói mais que a questão política.
Sobre o acidente, Vanderlan disse não acreditar em uma conspiração e nas especulações. Para ele, a tragédia que matou Eduardo Campos foi uma fatalidade.
Leia mais sobre: Política