O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) fez caminhada em comércios da região central de Goiânia. O prefeitável visitou lojistas, funcionários e donos de bancas. Na ocasião, o pessebista tratou da reta final de campanha e destacou que o adversário dele, Iris Rezende (PMDB), tem feito ações voltadas para a eleição a governador de 2018 e não para o atual pleito.
“O meu adversário está fazendo campanha para governador e não para prefeito de Goiânia. A grande vontade dele é voltar ao governo do estado. De dez palavras que tudo que ele fala, nove é sobre o governo do estado. Acho que ele ainda não digeriu a derrota de 98 e as demais também. Isso tem feito muito mal a ele. Sugeri que nos próximos debates, ele mandasse o vice dele, que eu acho que tem está discutindo os projetos para Goiânia, já que Iris não é candidato a prefeito, ele é a candidato ao governo em 2018”, destacou Vanderlan Cardoso.
Debates
Diferente do primeiro turno, em que Iris praticamente não foi a debates e os poucos que foi a discussão foi morna, o 1º debate realizado neste segundo turno pela Rádio Interativa teve um tom mais agressivo entre os dois candidatos. Nesta terça-feira (18), está programado um debate na TV Serra Dourada.
“Acho que a população nestes debates tem a oportunidade de conhecer um pouco mais dos candidatos e das propostas e se realmente os candidatos estão preparados para assumir uma cidade que passa por sérios problemas. O debate de hoje foi apresentando propostas, mas cobrando algumas posições do adversário que tem nos atacado bastante e não tem levado suas propostas”, afirmou Vanderlan.
Leia mais
“Nós não jogamos sujo”, diz presidente do PMDB
Leia mais sobre: Política