24 de dezembro de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 28/10/2020 às 12:18

“Vamos chegar com mais de 50% das intenções de voto. O povo quer mudança”, diz ex-prefeito Misael

Vanderlan, Misael, Pellozo e o vice da chapa Magno. Imagem: divulgação/redes sociais.
Vanderlan, Misael, Pellozo e o vice da chapa Magno. Imagem: divulgação/redes sociais.

O ex-prefeito de Senador Canedo Misael de Oliveria disse na manhã desta quarta-feira (28/10) à reportagem do Diário de Goiás que está otimista para a vitória da chapa de Fernado Pellozo (PSD) na eleição para a prefeitura de Senador Canedo. “Está todo mundo firme, imbuído, a campanha está só crescendo. Vamos chegar a dez dias das eleições a mais de 50% das intenções de voto. O povo quer mudança, é natural, e nós temos as melhores propostas e temos o melhor candidato”, ressaltou.

Sobre uma suposta crise na chapa de Pellozo após a escolha do novo vice, Magno Silvestre, com a saída de Eliete Gonçalves, esposa de Misael, o ex-prefeito negou qualquer crise. “Não tem ninguém saindo, aqueles áudios ali foi um momento de…tá todo mundo firme”.

Misael concedeu entrevista ao DG em um evento em que o governador Ronaldo Caiado participava na manhã de hoje na entrega da nova sede do Conselho Administrativo Tributário (CAT), no Nova Vila, em Goiânia.

Na semana passada, a justiça decidiu indeferir a candidatura de Eliete Gonçalves na vice da chapa de Fernando Pellozo devido à convenção do PDT estadual com o PRTB, no entanto o partido em Senador Canedo decidiu coligar com o PSD, o que foi negado pela justiça. A decisão cabia recurso, porém a defesa de Eliete optou por não recorrer.


Leia mais sobre: Destaque 2 / Notícias do Estado / Política