O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e atual coordenador de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) em Goiás, Valdi Camarcio, disse que a polarização entre partidos políticos no Estado é muito forte, em entrevista à repórter Mirelle Irene.
“A polarização em Goiás, entre o PSDB e PMDB, é dificil de romper. Ainda espero que tenhamos nestes próximos dias, uma melhora significativa do nosso candidato, Antônio Gomide. Acredito que as candidaturas levarão a eleição de Goiás ao segundo turno e, assim, estaremos todos juntos para vencer”, afirmou.
Além disso, para Valdi Camarcio não foi a divisão de candidaturas de apoio à Dilma em Goiás que criou dificuldades para a campanha do candidato ao governo do Estado Gomide (PT).
“O período eleitoral é um momento em que, às vezes, há necessidade de mostrar seu projeto e fazer uma disputa. Temos uma excelente relação com o PMDB e com o candidato Iris Rezende, mas também temos um nome muito bom, que precisava desse momento e de se colocar para o povo goiano como possibildade de ser candidato”, concluiu.
Leia mais sobre: Notícias do Estado