A queda de rendimento do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, teve mais um capítulo nesta semana. A equipe alviverde jogando em casa, foi derrotado de virada pelo CRB. Placar de 2 a 1 e a pressão chegou ao seu nível mais alto no Verdão. São muitas as reclamações dos torcedores em relação ao trabalho do técnico Vagner Mancini, que foi vaiado e xingado, durante boa parte e no final do jogo contra a equipe alagoana no Estádio Hailé Pinheiro.
Mesmo ocupando a 2ª colocação na tabela de classificação da competição, o cenário é de crise no Goiás e cobranças. Vagner Mancini foi questionado a respeito da sua permanência no clube e afirmou que não vai jogar a “toalha” e nem pedir para sair. “Eu não tenho dúvida do meu controle sobre o trabalho. Estou há bastante tempo no clube e tenho convicção que vai dar certo. Vamos chegar ao acesso. Confio no trabalho, nos jogadores e no que está sendo feito”, destacou o técnico que considerou a atuação alviverde na derrota para o CRB, como assustadora.
“Logo no primeiro tempo eu vi que sofreríamos na partida. Quando fazemos um gol muito cedo e o adversário começa a te empurrar para trás, é porque alguma coisa está errada. Se você faz o gol, é preciso ter o ímpeto e naquele momento a torcida cantava com a gente. É hora de subir a marcação e impor sobre o adversário e não conseguimos fazer isso”, explicou Vagner Mancini.
“Reconheço que precisamos melhorar. Daqui até sábado, quando vamos enfrentar o Athletic-MG, precisamos recuperar os atletas, fisicamente e emocionalmente, até para que possamos entrar e desempenhar um futebol melhor. Depois do jogo contra o Volta Redonda, eu voltei a sorrir, porque achei que o time voltou a jogar bem. Só que diante do CRB, estou indo embora por contar de um desempenho que não foi o que esperávamos”, explicou o técnico.
O Goiás volta a campo no sábado (11), às 16 horas, contra o Athletic-MG, na cidade de São João del Rei.
Entrevista de Vagner Mancini e Lucas Andrino – TV Goiás
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

