O Goiás Esporte Clube deixou escapar nos acréscimos sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. Pela 2ª Rodada da competição, a equipe esmeraldina abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate para o Universitário (Peru). Placar de 2 a 2,em jogo disputado no Estádio Monumental, em Lima, com a presença de um público de 60 mil torcedores.
Todos os jogos do jogo foram marcados no segundo tempo. O volante Morelli abriu o marcador para o Verdão aos 11 minutos para o Verdão. O lateral Maguinho aumentou a vantagem aos 21 minutos. Riveros descontou para o time peruano aos 41 minutos e Valera aos 51 minutos fez o gol de empate.
A partida foi válida pelo Grupo G que agora tem Universitário e Independiente Santa Fé com quatro pontos; O Goiás tem dois e o Gimnasia ainda não pontuou.
O Goiás volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (23), às 19 horas, enfrenta o Corinthians, no Estádio Hailé Pinheiro. Pela Copa Sul-Americana, a equipe goiana tem como próximo compromisso, o Gimnasia (Argentina), no dia 4 de maio, em La Plata.
Ficha Técnica – Universitário 2×2 Goiás
Local – Estádio Monumental, em Lima (Peru)
Árbitro – Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes – Jose Antelo (Bolívia) e Carlos Tapia (Bolívia)
Universitário – Carvallo; Corzo (Barco), Riveros, Die Benedetto e Cabanillas; Ureña (Succar), Pérez Guedes, Quispe (Calcaterra) e Polo; Valera e Herrera. Técnico: Jorge Fossati.
Goiás = Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Sidimar), Morelli, Diego (Bruno Santos) e Palacios (Guilherme Marques); Vinícius (Alesson) e Matheus Peixoto (Philippe Costa). Técnico: Emerson Ávila.
Leia mais sobre: Copa Sulamericana / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube