A secretária de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha, já se despediu do cargo, mas a sua exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial do Município. De acordo com a Prefeitura, a transição já está sendo feita, e até a próxima terça-feira (05/07), a atual primeira-dama, Sulnara Santana deverá assumir o posto.
No dia 25 de julho, ela anunciou, pelas redes sociais, que deixará a função. O objetivo é se dedicar à campanha a governador de seu marido e ex-prefeito da cidade, Gustavo Mendanha (Patriota). “Uma nova história começa a partir de hoje. Sei de toda a minha trajetória como secretária de Assistência Social, mas sinto que minha missão ainda não está cumprida. Tenho muito mais a fazer, não só pelo meu povo de Aparecida, mas agora pelo povo de todo o estado de Goiás”, escreveu.
A atual primeira-dama, Sulnara Santana, deve assumir como titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) até a próxima terça-feira (05/07). Seu marido, Vilmar Mariano (Patriota), está no comando da Prefeitura de Aparecida de Goiânia desde o início de abril. Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que, “como existe continuidade do serviço, não há problema entre o anúncio do fato e a oficialização”.
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Gustavo Mendanha / Política