22 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 09:23

Uma relação que se transformou em amizade, diz Marconi sobre Paulo Garcia

Governador Marconi Perillo também compareceu ao velório de Paulo Garcia.
Governador Marconi Perillo também compareceu ao velório de Paulo Garcia.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também foi ao velório do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), que morreu na madrugada deste domingo (30), vítima de um infarto fulminante. Durante entrevista coletiva, o governador ressaltou que a relação, que iniciou quando Paulo era político, se transformou em amizade.

“Uma relação muito boa, que se transformou em uma relação de amizade. Começou na parceria administrativa e evoluiu para uma relação de confiança, respeito e amizade, e de muitas parcerias. Eu tinha por Paulo Garcia muito carinho, ele era uma pessoa séria, correta com seus compromissos”, disse.

Ao lamentar a morte e se solidarizar com a família de Paulo Garcia, Marconi Perillo também destacou os legados deixados pelo médico como ex-prefeito de Goiânia.

“Deixa um legado muito importante em Goiânia, que é o início da construção do Parque Macambira Anicuns, a construção do BRT Norte Sul, as ciclovias e ciclofaixas, além de muitas outras obras que ele fez na área de educação, saúde, em outras áreas estratégicas para a cidade. Eu e Valéria lamentamos muito e nos solidarizamos com a Teresa e toda a família de Paulo Garcia. É um dia muito triste para todos nós de Goiânia”.

Leia mais:

 

 


Leia mais sobre: Cidades