O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também foi ao velório do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), que morreu na madrugada deste domingo (30), vítima de um infarto fulminante. Durante entrevista coletiva, o governador ressaltou que a relação, que iniciou quando Paulo era político, se transformou em amizade.
“Uma relação muito boa, que se transformou em uma relação de amizade. Começou na parceria administrativa e evoluiu para uma relação de confiança, respeito e amizade, e de muitas parcerias. Eu tinha por Paulo Garcia muito carinho, ele era uma pessoa séria, correta com seus compromissos”, disse.
Ao lamentar a morte e se solidarizar com a família de Paulo Garcia, Marconi Perillo também destacou os legados deixados pelo médico como ex-prefeito de Goiânia.
“Deixa um legado muito importante em Goiânia, que é o início da construção do Parque Macambira Anicuns, a construção do BRT Norte Sul, as ciclovias e ciclofaixas, além de muitas outras obras que ele fez na área de educação, saúde, em outras áreas estratégicas para a cidade. Eu e Valéria lamentamos muito e nos solidarizamos com a Teresa e toda a família de Paulo Garcia. É um dia muito triste para todos nós de Goiânia”.
Leia mais:
- “Tínhamos muitos planos”, lamenta ex-primeira dama de Goiânia
- Morre do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia
- Autoridades prestam homenagens ao ex-prefeito Paulo Garcia
Leia mais sobre: Cidades