Primeiro tempo do Atlético. Segundo do Paraná. No placar final, um empate sem gols no Estádio Durival de Britto no confronto entre as equipes pela 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado manteve o Dragão na 3ª posição na tabela de classificação, agora com 29 pontos. O Paraná é o 10º colocado com 24 pontos.
O Atlético Clube Goianiense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (23) as 19h15 para enfrentar o Brasil de Pelotas no Estádio Antônio Accioly.
Jogo
Apesar de estar atuando longe de casa, foi o Atlético-GO quem comandou as ações no primeiro tempo de partida. Apesar disso, poucas chances reais de gol foram criadas na etapa inicial. A melhor oportunidade aconteceu aos 23 minutos, quando Jorginho mandou uma bomba e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer grande defesa.
Apesar do mando de campo, o Paraná só foi levar perigo aos 38 minutos, quando Éder Sciola pegou de primeira e mandou a bola na rede, mas pelo lado de fora. Na etapa final, o Tricolor cresceu no jogo e passou a levar mais perigo ao gol de Kozlinski.
A melhor oportunidade aconteceu aos 38 minutos, quando Rafael Furtado recebeu um ótimo cruzamento dentro da área, cabeceou, mas errou o alvo, jogando a bola para fora. A partida, então, terminou sem que nenhum dos times conseguisse balançar as redes. O Paraná foi aos 24 pontos e está na décima colocação, enquanto o Dragão está em terceiro, com 29 pontos conquistados.
Ficha Técnica – Paraná Clube 0x0 Atlético
Local – Estádio Durival de Britto, em Curitiba
Arbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Paraná – Thiago Rodrigues, Éder Sciola (Sueliton), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto (Rodrigo Porto); Alesson (Rafael Furtado), Bruno Rodrigues e João Pedro. Técnico: Matheus Costa
Atlético – Maurício Koslinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus (André Luís), Rafael Rodrigues (Pedro Raul) e Mike (Jairinho). Técnico: Wagner Lopes
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Brasileiro / Paraná / Atlético Goianiense