Já faz quase uma semana de Copa do Mundo, mas a internet ainda não superou um dos primeiros memes criados no evento desse ano. Se trata de um jovem que, ao assistir o jogo de estreia entre Catar e e Equador, se revoltar fazendo gestos que caíram no gosto dos internautas. Com expressões de perplexidade, olhos arregalados e um gesto com as mãos, uma delas mexendo em sua gutra (lenço muçulmano masculino), menino torcedor do Catar é um príncipe.
Segundo o colunista Leo Dias o jovem se chama Af Jal Thani (@afjalthani1 no Instagram e TikTok), e tem apenas 15 anos. Ele é príncipe e irmão mais novo do popular Sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, que abdicou de sua posição como herdeiro por ele. Essas primeiras informações foram trazidas pelo youtuber João Paulo Grandão e divulgadas por Leo Dias.
Apesar da maioria dos memes se basear na sexualidade do garoto, pelos gestos serem levemente afeminados, sugerindo sua homossexualidade, e isso ser crime no Catar, o jovem levou na brincadeira e tem aproveitado o reconhecimento pelo vídeo. Tanto é que Af Jal Thani já soma mais de 2,4 milhões de seguidores no TikTok e 50 mil no Instagram. Relembre o vídeo e veja alguns dos memes feitos:
Leia mais sobre: Copa do Mundo 2022 / Internet / Entretenimento