Junto com o número oficial de inscritos no processo de seleção pública realizado pela Universidade Federal de Goiás (UEG) para o quadro de pessoal do Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugo 2), foi divulgado também a convocação dos candidatos com deficiência para passar por avaliação feita pela equipe multiprofissional.
A primeira etapa será realizada no dia 3 de agosto na Escola de Governo, localizada na Rua C-135 esquina com C-149, quadra 291, lote 3, setor Jardim América, em Goiânia. Os portões serão abertos às 9h e fechados às 12h.
No dia seguinte, 4 de agosto, será publicado o resultado da avaliação. Os candidatos não aprovados não poderão continuar participando da seleção.
CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
Segundo a UEG, alguns dos critérios utilizados na avaliação multiprofissional são a qualificação ou não da deficiência, compatibilidade ou não da deficiência do candidato em relação ao cargo, apresentação de documentos originais de identificação, com foto e impressão digital, laudo médico expedido nos últimos 180 dias que ateste a espécie, grau ou nível da deficiência, a provável causa e a possibilidade ou não de reversão.
Além disso, a avaliação será realizada conforme a ordem de chegada dos candidatos à Escola e não haverá segunda chamada para quem não comparecer.
O candidato que não possuir deficiência comprovada pela avaliação multiprofissional poderá continuar participando da seleção, porém com o item “não é portador de deficiência”. A avaliação é de caráter eliminatório.
Leia mais sobre: Cidades