O deputado federal eleito no pleito deste ano, Gustavo Gayer (PL) teve sua conta suspensa no Twitter após determinação judicial. O deputado bolsonarista levantou duvidas ao questionar o resultado das eleições após fim da apuração dos votos no último domingo (30).
“Nem que eu tenha que ir para as ruas apenas com um megafone, eu não vou parar. Nós não podemos parar”, publicou o deputado no Instagram.
LEIA TAMBÉM: Gustavo Gayer nega aproximação do PL com Lula e diz que partido fará ‘oposição ferrenha’ ao PT
Nesta sexta-feira (4), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilharam uma live feita por um argentino, amigo do deputado Eduardo Bolsonaro, acusando o sistema eleitoral brasileiro. Inclusive, além de Gayer, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), também teve sua conta suspensa ao questionar o sistema e compartilhar a mesma live.
Em Goiás, o deputado foi o segundo mais votado para ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ao todo, foram 200.586 votos. No Instagram, Gayer diz que ”eles vão tirar a nossas vozes”.
NÃO DEIXE DE LER: Deputado bolsonarista Nikolas Ferreira tem conta do Twitter suspensa por ordem judicial
”Muito provavelmente este será o último vídeo que vocês verão meu no Instagram. Derrubaram meu Twitter e é assim que a democracia vai ser defendida pela nossa Suprema Corte”, publicou.
Leia mais sobre: Gustavo Gayer. / Twitter / Política