10 de janeiro de 2025
Cidades

Morte de empresário no Setor Marista teria sido provocada por desentendimento após esbarrão

O delegado Thiago Torres, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (25) para apresentar detalhes sobre a morte de um empresário, que foi baleado no último domingo (23), no setor Marista, em Goiânia

De acordo com o delegado, para não atrapalhar as investigações não será mencionado suspeito de ter matado Anor Pereira da Silva Filho, de 28 anos.

O empresário foi atingido por três tiros no rosto após sair de um bar, localizado no setor Marista, no último domingo. Segundo informações, Anor teria esbarrado em um homem e os dois teriam discutido. Após o desentendimento, Anor saiu do bar e foi em direção ao seu carro. Em seguida, o suspeito também saiu do bar e disparou os tiros contra o empresário, que já estava dentro do carro. 

Em entrevista coletiva, o delegado afirma que as investigações já foram iniciadas e esclarece que o circuito interno de câmeras dentro do bar, onde aconteceu o desentendimento, não estava funcionando no dia do crime.

“Fizemos a apreensão do equipamento para ver se nosso pessoal do serviço de inteligência consegue recuperar alguma coisa porque não tem filmagem a partir do dia 4 deste mês. Nas imediações conseguimos algumas imagens que não são nítidas”.

Thiago Torres explica que as imagens coletadas de outros estabelecimentos que filmaram a rua do bar mostram apenas um carro passando na via.

Em relação a autoria do crime, o delegado diz que os tiros foram disparados por dois homens e que a Polícia Civil já tem informações sobre os suspeitos.

“Temos características físicas, de roupa, de carro, que as imagens vão melhorar, mas ainda não temos certeza dos nomes. Tinham parentes da vítima [no bar] e eles foram bem minuciosos em relação a isso”.

A Polícia acredita que a vítima e os suspeitos não se conheciam. Os homens que atiraram em Anor estavam em um carro da marca BMW, com mais duas mulheres.


Veja abaixo a entrevista completa do delegado.

{youtube}FjNcStrVyz8{/youtube}

Veja a entrevista do pai da vítima:

{youtube}z9Y9xFA0CA{/youtube}


Leia mais sobre: Cidades