Um jogo equilibrado entre Vila Nova e Aparecidense no primeiro confronto entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Goiano. Placar de 1 a 1, no jogo realizado na noite desta quarta-feira (5), no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O Vila saiu na frente aos 2 minutos da etapa final com o atacante Henan que com a coxa, empurrou para as redes da Aparecidense após cruzamento de Pedro Bambu. O empate da Aparecidense aos 21 minutos veio em uma cobrança de escanteio em que o zagueiro Ricardo Lima escorou e Rafael Donato fez contra.
A partida de volta acontece no domingo (9), as 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Quem vencer avança para decisão contra Atlético ou Grêmio Anápolis. Um novo empate leva a disputa para as cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Aparecidense
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Leone Carvalho e Tiago Gomes
Vila Nova – Georgemy; Celsinho (Thiaguinho), Saimon, Rafael Donato e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan Mineiro (João Pedro); Kelvin (Walisson Maia) e Henan (Pedro Júnior). Técnico: Wagner Lopes
Aparecidense – Tonny; Adriel, Renato, Ricardo Lima e Matheus Barros; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano (Washington); Robert (Alisson Tadei), Alex Henrique (Cardoso) e Uederson. Técnico – Thiago Carvalho
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube