Foram presos pela Polícia Militar, Josilei pereira de Araújo, Elias Souza Alves, Gleison Fernandes de Souza. Os três foram pegos em uma operação realizada pelo Batalhão de choque. Na ocasião foram encontrados sete fuzis calibre 7,62 mm, várias munições de mesmo calibre e um veículo roubado. Os criminosos foram presos e levados para a Central de Flagrantes.
De acordo com a PMGO, equipe se deslocou ao Bairro Ipiranga em Goiânia e abordou Josilei pereira de Araújo, com passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo, receptação, roubo de carga e ameaça, além de estar foragido da justiça. Durante a abordagem e busca veicular foram encontradas placas de número NVZ-1741; sendo que o abordado relatou à equipe que as placas seriam colocadas em um Fox de cor vermelha, placa JIS-4853, que estava em um lava a jato, que havia sido roubado na última quarta-feira (31).
Durante a abordagem, foi verificado no celular de Josilei uma negociação de fuzis, ocasião em que estava marcado um encontro com um homem no Posto Tabocão. Em posse das características, a equipe deslocou ao local acima citado, onde abordou Elias Souza Alves com passagens criminais por roubo, receptação, além de também estar foragido da justiça.
Após entrevista, Elias relatou que os fuzis estavam na casa de Gleison Fernandes de Souza com passagens criminais por receptação e posse ilegal de arma de fogo. A equipe deslocou até a residência citada e conseguiu apreender os 07 fuzis.
Os 03 suspeitos, 07 fuzis e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Leia mais sobre: Cidades