A Polícia Militar prendeu um trio de assaltantes na cidade de Águas Lindas, entorno de Brasília. Os homens realizavam um sequestro relâmpago, onde além de roubar o veículo e os pertences das vítimas, os obrigava a sacar dinheiro e realizar compras.
Segundo informações da Polícia Militar, as prisões aconteceram durante um patrulhamento de rotina. Os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita e realizam uma abordagem no veículo. Durante a verificação, foi constatado que o carro, um Honda/Fit continha registro de roubo.
Os homens confessaram que haviam roubado o veículo na terça-feira (15), na Asa Norte em Brasília. Os suspeitos ainda afirmaram que usaram a “modalidade” sequestro relâmpago, obrigando a vítima a fazer compras e saques de dinheiro para eles, além de levar o carro e o celular. A vítima foi abandonada às margens da BR 070.
Os criminosos também confessaram que havia um terceiro participante do roubo. Eles informaram aos policiais que o outro suspeito estava no setor II. Ele foi localizado e preso junto com os comparsas.
A vítima compareceu a delegacia, onde reconheceu o trio. Eles foram autuados em flagrante.
Leia Mais:
- Presa quadrilha de tráfico de drogas em Itaberaí
- Chefe de tráfico no Rio preso em Luziânia
- Dono de posto de combustíveis preso em flagrante por alteração nas bombas
Leia mais sobre: Cidades