A Polícia Civil de Caldas Novas prendeu nesta quarta-feira (18) três pessoas por suposto envolvimento em latrocínio, crime de roubo seguido de morte. Os suspeitos foram encontrados com objetos e dinheiro de Elciene Gomes Vieira Ferreira, encontrada morta nesta terça-feira (17). A informação é do site Plantão Policial.
Elciene Gomes, de 50 anos, teria saído de casa na segunda-feira e não havia retornado. Preocupados com o desaparecimento, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar. Com a investigação iniciada, foi apurado que a mulher teria ido até uma kitnet, que alugava para um rapaz, receber o dinheiro no aluguel. Nesse momento, o homem teria se recusado a pagar e forçado Elciene a ir a um caixa eletrônico e fazer um saque de R$ 3 mil.
Pelas imagens das câmeras de circuito interno da agência bancária foi possível identificar o morador da kitnet. Ao retornar com o dinheiro, um homem teria amarrado Elciene e cortado seu pescoço com uma faca. Após o crime, o rapaz teria fugido. A prisão dos três suspeitos foi feita em Brasília, pelo delegado Alexandre Câmara.
Leia mais sobre: Cidades