19 de novembro de 2024
Cidades

Três morrem em troca de tiros com a Rotam, diz PM

Vítor Rodovalho Cardoso, de 26 anos, Bruno Nunes de Carvalho, de 25 anos, e Bruno Gabriel de Azevedo, de 27, foram mortos no final da tarde de ontem (1°), após uma suposta troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Setor Leste Universitário, em Goiânia.

De acordo com o tenente Cezar Otávio Valente, os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e uso de arma de fogo em uma residência da Rua 245. Segundo ele, os suspeitos teriam atirado contra os policiais após abordagem na porta da casa. “Eles iniciaram fuga para dentro do imóvel efetuando disparos”, disse.

A delegada Ana Cláudia Rodrigues da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios esteve no local para acompanhar a perícia da Policia Civil. Segundo ela, um dos corpos estava na calçada. e outros dois na entrada da casa. Dois revólveres e uma pistola foram encontrados no local. “Vamos verificar se teve disparo”, disse ela.

Ainda segundo a delegada, testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. Os três homens tinham passagem por tráfico de drogas e um deles por homicídio. 


Leia mais sobre: Cidades