19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 02/03/2023 às 14:42

Três homens são presos suspeitos de estelionato, em Goiânia

Após denúncia anônima, o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) localizou e prendeu três homens, suspeitos de estelionato, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Santo Antônio, em Goiânia. De acordo com o capitão Fábio Costa, que acompanhou a ocorrência, com os homens foram encontrados diversos documentos falsificados, entre eles Carteira Nacional de Habilitação e Certidão de Casamento.

“A equipe realizou a abordagem e fez uma busca no veículo de um dos suspeitos. No veículo foram localizadas duas CNH falsa, uma Certidão de Casamento falsa e R$ 2 mil em espécie, provavelmente fruto da negociação com os documentos”, explicou.

Além disso, o capitão também informou que os suspeitos confessaram trabalhar com clonagem de cartão e falsificação de cheque e de certidão de imóveis. “Na casa de um dos suspeitos encontramos várias folhas de cheque em branco de diversos cartões, impressoras, notebooks, máquinas de limpar cheque, cartões clonados”, disse Fábio Costa.

Os homens, que já têm passagem pela polícia, foram encaminhados ao 8º Distrito Policial da capital e, de acordo com o capitão Fábio, serão autuados em flagrante por estelionato, uso de documentação falsa e formação de quadrilha.

Um suspeito de 59 anos, já tem uma passagem por roubo, duas por estelionato, duas por receptação e duas por formação de quadrilha. O homem também é acusado de ter sequestrado o proprietário de um motel. O outro detido, de 25 anos, possui passagem por roubo e receptação. O terceiro,  de 33 anos, tem duas passagens na polícia por estelionato.


Leia mais sobre: Cidades