A partir desta terça-feira (28), alguns trechos em avenidas de Goiânia estão com bloqueio no tráfego de veículos para a realização de obras de requalificação asfáltica. A promessa é de que, até o final de 2024, serão entregues mais de mil quilômetros de reconstrução asfáltica na capital.
O prefeito Rogério Cruz ressaltou que esse investimento já um pedido antigo dos goianienses. “Muitas ruas e avenidas de Goiânia estavam há décadas sem passar por um processo de requalificação. É o caso da Avenida Perimetral Norte, que justamente marca esse momento de transição entre os programas 630 km e 500 km”, explicou Rogério.
Vale lembrar que o projeto para a manutenção e revitalização da Avenida T-9 foi lançado no início de novembro. Na época o secretário, Denes Pereira, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) afirmou que o investimento na Avenida T-9, até a Avenida 85 é de R$10 milhões e o período de duração das obras será de 120 dias.
Os bloqueios acontecem de forma dinâmica e seguem por cerca de 3 dias. Confira pontos:
- Rua VMA 7, Vila Mutirão II. Interdição total
- Avenida Perimetral Norte – Goiânia 2. Interdição no trecho da trincheira GO-080, sentido Avenida Pedro Paulo
- Avenida Anhanguera, Setor Capuava. Interdição no trecho entre Avenida Tomás Antônio e a Rua Leopoldo Miguel
- Avenida Bandeirantes Setor Capuava. Interdição no trecho entre Avenida Castelo Branco e Avenida Anhanguera
- Avenida Independência – Setor Central. Interdição no trecho entre a Rua 66 e a Avenida Contorno, sentido Terminal Praça da Bíblia
- Avenida T-9, Jardim Planalto, interdição no trecho entre a Rua Flamington e a Avenida C-107, sentido Terminal Bandeiras
Leia mais sobre: Asfalto / Goiânia / Prefeitura de Goiânia / Requalificação / Trânsito / Cidades / Notícias do Estado