O trânsito de Goiânia sofrerá alterações nas imediações do Estádio Serra Dourada, onde será realizado o Arraiá do Bem 2025. Durante a ocorrência do evento, nesta sexta (6), sábado (7) e domingo (8), agentes da Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) estarão presentes orientando os motoristas e sinalizando as rotas alternativas e vias fechadas.
O gerente de Fiscalização da SET, Eduardo Mariano, alertou os motoristas para se atentarem às alterações. “Os agentes estarão no local a partir das 16h, todos os dias, para garantir que tudo ocorra bem e que não haja intercorrências no trânsito. Nosso objetivo é oferecer apoio efetivo à população e preservar a ordem viária durante o evento”, afirmou.
A ação visa garantir a segurança e fluidez no entorno do evento, que atrairá milhares de pessoas diariamente neste final de semana. A operação da SET fará o monitoramento e controle viário em pontos estratégicos.
Confira os principais pontos com alterações viárias neste final de semana:
- Avenida A com Rua 56 e Rua 58: fechamento do canteiro central para otimizar a fluidez na saída;
- Avenida A com Marginal Botafogo e Avenida A com Rua 115: controle viário na entrada e saída do evento;
- Avenida L: canteiro central em frente ao estacionamento estará fechado;
- Entrada sul pela Rua 72: haverá restrição de estacionamento para facilitar o acesso dos veículos;
- Rua 72 com Avenida H: controle viário na entrada e saída do evento;
- Rotatória da Rua 72 com Rua 77: barreiras posicionadas com intervenções apenas se necessário;
- Rua 77 com Avenida A: monitoramento e controle viário na saída do evento;
- Rotatória do Bambuzal: controle de tráfego com possibilidade de intervenção;
Sobre o Arraiá do Bem
O maior festival junino solidário do país, o Arraiá do Bem 2025, será realizado nos dias 6, 7 e 8 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O evento trará grandes atrações nacionais como Hugo e Guilherme, João Bosco e Vinícius, Leonardo, Calcinha Preta, Xand Avião e Tarcísio do Acordeon estão confirmadas para animar o público. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível, trocado nos postos de retirada, com antecedência.
Promovido pelo Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, o Arraiá do Bem também fortalece a economia local. Cerca de 50 barraquinhas com comidas típicas serão montadas, operadas por micro e pequenos empreendedores selecionados via edital.
Leia mais sobre: Arraiá do Bem 2025 / SET / Trânsito de Goiânia / Cidades

