Goiânia foi o local escolhido para a formalização da transferência da área de cosméticos da empresa brasileira Hypermarcas para a Coty, original da França, no dia 7 de dezembro. O governador Marconi Perillo se reuniu com os executivos da Hypermarcas, em São Paulo, Carlos Scorsi e Cláudio Bergamo, para tratar sobre a chegada do presidente da empresa francesa na capital de Goiás, Bart Becht, para firmar negociação de R$ 3,8 bilhões.
Além disso, o governador também se encontrou com os empresários Walter Torre e Paulo Remy, que são acionistas da imobiliária WTorre, para tratar da “expansão de negócios e novos investimentos em Goiás”.
Segundo Marconi, o objetivo é focar “os olhos dos empreendedores brasileiros e internacionais para Goiás”, firmando negócios entre a Hypermarcas e a Coty, e convencê-los a investir no Estado.
O negócio que será firmado entre a empresa brasileira e a francesa inclui a venda de marcas como Bozzano, Monange, Paixão, Biocolor, Risqué, Cenoura & Bronze, entre várias outras.
Leia mais:
- Marconi diz que pelo menos três indústrias europeias irão investir em Goiás
- Marconi destaca as potencialidades goianas a empresários alemães
- Marconi apresenta potencialidades de Goiás para novos investimentos espanhóis
Leia mais sobre: Economia