Uma moça de 24 anos e o irmão dela, um rapaz de 29 morreram em um grave acidente nesta quarta-feira (4), na rodovia BR-060, entre Anápolis e Abadiânia. No acidente a mãe ficou bastante ferida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três seguiam de Brasília para Goiânia onde a mãe de 47 anos faria tratamento de quimioterapia, quando o jovem, que conduzia o veículo, perdeu a direção colidiu na defensa metálica na altura do km 78, próximo ao Rio das Antas. Antes de capotar, o carro ainda bateu em duas árvores.
O rapaz e a irmã não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto a jovem foi lançada para fora do veículo. A mãe do casal foi socorrida pela ambulância da concessionária e levada para o Hospital de urgências de Anápolis. A PRF suspeita que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente, pois a defensa metálica serviu como uma “rampa” ao veículo, que colidiu em um ponto alto das duas árvores antes de parar com as rodas para cima.
No momento do acidente, havia bastante neblina no local, o que pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção.
Leia mais sobre: Cidades