A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios – DIH, cumpriu nesta semana três mandados de prisão temporária em desfavor de investigados pelo homicídio da vítima Reinaldo Antônio da Silva Neto, ocorrido no dia 06/01/18, no posto de combustível Z+Z, situado na Av. Anhanguera, Setor Aeroporto, região central de Goiânia.
As investigações identificaram que a vítima possuía desavenças com o autor João Vinícius, conhecido por traficar drogas na região, as quais culminaram, em várias ocasiões, em vias de fato. A vítima compareceu no mesmo posto de gasolina em que o autor João Vinícius estava, juntamente com sua namorada Josiane Paula Ribeiro, que a tudo assistiu.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram que a vítima chega ao posto, conversa algo com o autor João Vinícius e entra na loja de conveniência para sacar dinheiro.
Sai em seguida e novamente fala algo com o autor que, imediatamente, lhe desfere um golpe de faca no peito, momento em que conta com a participação do investigado Franklin, que corre atrás da vítima e a derruba, permitindo, assim, que o autor João Vinícius desferisse vários outros golpes de faca na vítima, levando-a a óbito no local. João Vinícius e Josiane fogem em uma moto, enquanto Franklin foge à pé.
Os três suspeitos foram presos e possuem várias passagens pela polícia, como furto, roubo de veículos, roubo a transeunte etc.
Leia mais sobre: Cidades