O protesto aconteceu no início da noite desta terça, 8, na sede da TV Anhanguera/Rede Globo, no Setor Serrinha. Os manifestantes entraram no saguão principal da empresa e gritaram palavras de ordem contra a empresa e a rede de tv.Eram entre 60 a 70 pessoas que participaram do protesto.
A ação dos manifestantes aconteceu entre 18h30 e 19h30, segundo o porta-voz da Polícia Militar do Estado de Goiás, Tenente Coronel Ricardo Mendes. Algumas pichações foram feitas nos vidros da entrada da empresa.
Em seu perfil no Facebook, o jornalista Jarbas Júnior, de O Popular, relatou:
– “Hoje, em Goiânia, além da sede da Sefaz também picharam e depredaram a sede do GJC e hostilazaram seus funcionários. Entre as lideranças deste ato criminoso, que nada tem a ver com liberdade de expressão ou de manifestação, estava o ex-deputado estadual do PT, Mauro Rubem, atual presidente da CUT em Goiás. O bacana, segundo relato dos meus colegas, foi a reação de dezenas de moradores nas sacadas dos prédios em volta da sede do GJC. Batendo panelas, criticavam o ato violento e de baderna provocado por grupos do MST e da CUT”.
VEJA O VÍDEO QUE REGISTROU parte do protesto:
{youtube}jNs_evZkNDs{/youtube}
Leia mais sobre: Cidades