Começa nesta quinta-feira (27) a vacinação contra Covid-19 a trabalhadores da Educação Infantil, pública e privada em Goiânia. Para receber a dose, é necessário realizar agendamento por meio do aplicativo “Prefeitura 24 horas”.
Podem se vacinar, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), professores e trabalhadores administrativos de escolas da Educação Infantil (ensino regular) que atuam na capital. Isso inclui merendeiros, administrativos, auxiliares e agentes educacionais.
O profissional que mora em Goiânia, mas trabalha em outra cidade, deve ser vacinado no município de atuação, de acordo com a SMS. Caso trabalhe em Goiânia, mas resida em outra cidade, basta inserir no ato do agendamento, o endereço da escola onde trabalha.
Caso não consiga agendar a vacina de imediato, acompanhe pelo aplicativo a abertura de novas vagas. Professores dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior serão vacinados de acordo com ampliação do grupo prioritário, com a chegada de novas doses.
Documentação
Para receber a vacina contra a Covid-19, o profissional da área da Educação Infantil deve apresentar um documento pessoal com foto, CPF , comprovante de atuação em Goiânia (contracheque, carteira de trabalho, contrato, crachá) e autodeclaração que também estará na triagem.
Leia mais sobre: Secretaria Municipal de Saúde / Vacinacao Covid 19 / Cidades / Destaque