Aos 30 anos o volante Toró que em 2016 defendeu o Anápolis e estava no Sagamihara, do Japão, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (5), no Goiás Esporte Clube.
O atleta assinou contrato até o final do Campeonato Goiano e chega para brigar pela titularidade com outros cinco atletas da mesma posição: Pedro Bambu, Victor Bolt, Rezende e Ramires.
“Isso é bom para o Goiás e para o professor Kleina. Trabalhar com jogadores de qualidade e quem vem com o intuito de vencer. Mas isso a gente deixa para ele. Nosso objetivo é fazer em campo o melhor sempre e respeitando todos os jogadores. É um ano inteiro de competições e todos terão oportunidades”, disse o volante que nasceu no Rio de Janeiro e acumula passagens por Fluminense, Flamengo e Atlético Mineiro.
Confinamento
Durante os próximos 15 dias o elenco esmeraldino ficará concentrado na Casa do Atletico no CT Edmo Edmundo Pinheiro. O período é visto como importante para Toró.
“Muitos jogadores não gostam, mas é muito valido. A comissão técnica é muito competente para isso, estamos vindo de um período de férias onde todo mundo tem que perder essa rabanada e tirar um pouco das viagens das costas. Isso é importante também para unir o grupo e serão 15 dias bons para construir uma família”.
Contrato
Diferente dos companheiros de posição, Pedro Bambu e Victor Bolt que foram contratados e assinaram contratos longos com o Goiás, Toró tem vínculo até o final do Campeonato Goiano e joga para as mão de Deus sua seqüência na Serrinha.
“Já era para eu estar aqui no ano passado após o Goianão. Só que o clube lá no Japão não liberou e que fiquei muito triste. E agora quando surgir a oportunidade para vestir a camisa do Goiás não tem o que fazer exigências. É trabalhar e o que vai acontecer lá na frente o papai do céu vai responder pela gente”.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube