23 de dezembro de 2024
Esportes • atualizado em 08/09/2020 às 10:45

Torcida se revolta com fase do Goiás, convoca protesto e pede saída de dirigentes

Serrinha - Goiás Esporte Clube
Serrinha - Goiás Esporte Clube

Nas redes socias está sendo convocado um protesto, para tarde desta terça-feira (8), na Serrinha, em que torcedores do Goiás Esporte Clube vão cobrar as renúncias do presidente Marcelo Almeida e o vice-presidente Mauro Machado. Os dois são apontados como principais responsáveis pelo momento ruim no Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina segura a lanterna da competição com um aproveitamento de apenas 22% após seis jogos realizados.

A Torcida Organizada Força Jovem publicou uma carta manifestando sua insatisfação com o trabalho da diretoria no futebol e destacou que o “sossego de você acabou”. No texto questionamentos a respeito de contratações, renovações e “os resultados horríveis dentro de campo”.

A publicação também acusa o presidente Marcelo Almeida de viajar com a família para o Nordeste, utilizando o vôo fretado pelo Goiás na viagem para Recife, por ocasião do jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro.   

Carta Força Jovem

Segunda-feira cabeça inchada por mais uma derrota e a lanterna do campeonato, mais enquanto isso o presidente do clube aproveitou o vôo fretado que levou o time para o jogo e viajou com a família para passar o feriado tomando banho de mar.

Espero que ele reflita bem nesses dias pois no decorrer da semana começaremos a questionar os dois homens que estão na frente desse projeto atual do Goiás que é um desastre, Marcelo Almeida e Mauro Machado.  O sossego de vocês acabou nesse domingo dia 06.

 Não entenda isso como uma ameaça física à pessoa de vocês, só vamos questionar as contratações, renovações, gastos com o futebol e os resultados horríveis dentro de campo, time sem vontade, garra e ambição.

 A saída do Túlio era fundamental, mais a permanência do Mauro Machado à frente do futebol é inaceitável.


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube