22 de novembro de 2024
INSATISFAÇÃO

Torcida organizada do Goiás pede demissão do técnico Armando Evangelista

Armando Evangelista em treino pelo Goiás / Foto: Goiás
Armando Evangelista em treino pelo Goiás / Foto: Goiás

A Força Jovem Goiás, torcida organizada do Verdão, publicou uma nota pedindo a demissão do técnico Armando Evangelista. A nota foi publicada logo após a derrota do Goiás para o Atlético-MG por 2 x 1, neste domingo (12).

O Brasileirão Série A está na reta final, com 34 rodadas disputadas. Até o momento, o Esmeraldino ocupa a 18ª posição, com 35 pontos somados.

No entanto, o risco de rebaixamento é alto faltando quatro rodadas para o término da competição. Apesar de precisar de três pontos e tropeços de concorrentes para sair do Z4, o risco de cair é de 93%, de acordo com o site INFOBOLA.

O treinador português foi contratado em junho deste ano e estreou com vitória sobre o Vasco, por 1 x 0.No geral, são 27 jogos no comando da equipe goiana, com sete vitórias, nove empates e 11 derrotas. Neste cenário, foram 27 gols marcados e 37 sofridos.

Confira a nota da Força Jovem Goiás:

Parabéns Diretoria, pelas contratações e egos que podem realmente rebaixar o Goiás, parabéns também ao português por arrumar e você mesmo com sua ignorância bagunçar o seu trabalho. Achamos que chegou a hora de mandar embora um treinador que mostrou que seu ego é mais importante que o resultado e tentar um milagre.

Paulo Rogério, você tem o poder da caneta então faça o seu papel, só você pode tomar essa decisão! Ou vai devolver o Goiás na série B?


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube