Os protestos são muitos por conta da campanha ruim do Goiás Esporte Clube no Campeonato Brasileiro. A torcida esmeraldina revoltada com os resultados e principalmente com os dirigentes que não conseguiram montar um bom time para temporada 2019. Muros pichados na Serrinha na última segunda-feira e a loja do clube quebrada por vândalos após a derrota para o Grêmio em Porto Alegre.
As manifestações continuaram com faixas em locais públicos de grande circulação. Frase utilizadas com frequência nas redes sociais como “Fora Marcelo Almeida” e “Time Sem Vergonha” foram colocadas na Avenida 85, próximo a sede administrativa do clube.
Nesta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro durante o jogo contra o Cuiabá pela Copa Verde, um grupo de torcedores utilizou da criatividade para chamar a atenção. Eles vestiram camisetas com letas para que juntos, pudessem se manifestar.
Nas arquibancadas foi possível enxergar “Fora Marcelo” e “Fora Mauro”. O presidente Marcelo Almeida e o vice de futebol Mauro Machado foram os dirigentes mais criticados nos últimos dias.
Leia mais sobre: Copa Verde / Cuiabá / Goiás / Marcelo Almeida / Mauro Machado / Goiás Esporte Clube