A sexta-feira (15), no Goiás Esporte Clube foi marcada por uma reunião do Conselho Deliberativo na Serrinha e também por protestos de torcedores. O encontro dos dirigentes teve como objetivo a escolha de novos membros do Conselho de Administração, órgão responsável pelo apoio e fiscalização do novo sistema administrativo da agremiação, que desde janeiro é comandada pelo CEO – Luciano Paciello.
A torcida organizada do Goiás, Força Jovem, fez uma convocação aos seus membros e outros esmeraldinos para realização de um protesto durante a reunião. O objetivo era a cobrança pela eliminação do clube nas quartas de final do Campeonato Goiano, para o Goiânia e também questionamentos a respeito da montagem do elenco alviverde, considerado por eles, bem distante do ideal para temporada 2024.
Muitas faixas foram levadas para a Serrinha e a maioria com teor de críticas e pedido para saída da Família Pinheiro, que hoje conta com Edminho Pinheiro – Presidente do Conselho Deliberativo – como dirigente mais importante.
Nas redes sociais, vários perfis de torcedores do Goiás, divulgaram imagens dos protestos
Nós do @MoxeGoias, viemos então parabenizar a torcida. Este é o segundo protesto na semana e a torcida tem se engajado para ajudar o @goiasoficial 9a melhorar no geral. Também gostaríamos de parabenizar a torcida organizada FJG 👏👏 pic.twitter.com/vty2Z3Fw7m
— Moxé Goiás (@MoxeGoias) March 15, 2024
Protesto da torcida do @goiasoficial, FJG.
— Moxé Goiás (@MoxeGoias) March 15, 2024
Faz um novo protesto na frente da Serrinha. pic.twitter.com/qHJIiTpbyk
O RECADO ESTÁ DADO, O GOIÁS NÃO É BRINQUEDO DE VOCÊS pic.twitter.com/IRJVu16iea
— GECÃO DA MASSA (@gecao_da_massa) March 15, 2024
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube